As inscrições para o curso Emergências em Endoscopia estão encerradas.

Cadastre-se na lista de espera para ser avisado quando abrirem novas turmas.

Sobre o Curso

O curso de Emergências em Endoscopia foi planejado para profissionais de saúde que desejam aprofundar seus conhecimentos e habilidades no manejo de situações críticas durante procedimentos endoscópicos. Com a orientação de especialistas renomados, você explorará uma variedade de tópicos relevantes, desde suporte avançado de vida, abordagem de emergências específicas, até o tratamento de complicações durante o exame endoscópico.

Através do nosso curso de Emergências em Endoscopia, você obterá uma base sólida de conhecimentos teóricos e práticos no manejo de condições complexas onde condutas assertivas e decisões rápidas são fundamentais.

Benefícios do Curso

Aulas práticas e objetivas

As aulas são bastante objetivas, com conteúdo prático e sempre voltadas para as decisões do dia a dia.

Acesso por 1 ano

Ao se matricular no curso, o aluno terá acesso as aulas pelo período de 1 ano e poderá assistir quantas vezes quiser neste período.

On-demand

O curso é 100% online e sob demanda, ou seja, o participante poderá assistir as aulas no momento que for mais conveniente, no seu ritmo.

FAQ - Perguntas Frequentes

[{"id":"section-columns","label":"Colunas","type":"select","options":[{"label":"1 Coluna","value":"1"},{"label":"2 Colunas","value":"2"},{"label":"3 Colunas","value":"3"}],"defaultValue":"1","value":"1"},{"id":"section-bg-color","label":"Cor do fundo","type":"color","defaultValue":"#252830","value":"rgba(255, 255, 255, 1)"},{"id":"card-item-bg-color","label":"Cor do fundo da seção","type":"color","defaultValue":"#1f2229","value":"rgba(255, 255, 255, 1)"},{"id":"title-color","label":"Cor do título","type":"color","defaultValue":"#00c0ff","value":"rgba(162, 2, 2, 1)"},{"id":"text-description-color","label":"Cor do texto","type":"color","defaultValue":"#ffffff","value":"rgba(0, 0, 0, 1)"}]
  • Como funciona a garantia?

    Ao se inscrever no Curso Emergências Endoscópicas você tem acesso a uma garantia de 7 dias. Após se inscrever, se não ficar satisfeito com o curso, basta solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias que a compra é estornada.

  • Como faço a inscrição no curso?

    Clicando no botão de compra acima você será direcionado a página de compra. Nesta irá colocar seus dados e forma de pagamento.

  • Em quais dispositivos posso assistir o curso?

    Você pode assistir o curso no computador, tablet, celular e na Smart TV, através do emparelhamento com o seu smartphone.

  • Como vou saber se estou entre os 30 primeiros? Quando vou ter acesso ao Curso Bônus?

    A lista dos 30 primeiros inscritos no Curso Emergências Endoscópicas e que, por isso, ganharam acesso gratuito ao Curso Colonoscopia na Doença Inflamatória Intestinal será divulgada na próxima semana, assim que as inscrições para essa turma forem encerradas.

    Todos os inscritos receberão a lista por e-mail e WhatsApp para conferir se seu nome consta entre os 30 primeiros inscritos. A divulgação desta lista ocorrerá em até 10 dias após o fechamento das matrículas.

  • Onde o curso é realizado?

    O curso é dentro da plataforma Alpaclass e não no site Endoscopia Terapêutica. 

     

    A Alpaclass é a plataforma onde a escola InGastro tem seus cursos e lá você irá assistir as aulas.

  • Como faço para acessar a plataforma Alpaclass?

    Para assistir o curso entre no seu e-mail para ver o link de acesso que foi enviado. Eventualmente ele pode ter ido para sua caixa de spam, então procure lá caso não encontre. Depois basta clicar no link, acessar com o e-mail e senha que criou. Caso não lembre da senha basta solicitar novamente via e-mail. Após a matrícula também iremos enviar o link de acesso direto ao curso e dar suporte para qualquer dificuldade que possa estar ocorrendo neste processo.

  • O curso é ministrado em qual idioma? Possui legendas?

    O Curso Emergências em Endoscopia é ministrado em Português - Brasil. Vale lembrar que não há legendas para outros idiomas. Portanto, ao fazer a inscrição o aluno precisa ter afinidade com o idioma português para melhor aproveitamento do conteúdo.

  • Informações gerais:

    - O curso fica disponível para acesso por um ano e pode ser visto quantas vezes quiser

    - Ao concluir a aulas os alunos receberão um certificado de conclusão do curso

     

    Ainda com dúvidas?

    Sem problemas. Entre em contato direto com nosso Suporte que iremos lhe orientar diretamente. Pelo WhatsApp (11) 93273-2509 ou atendimentoingastro@gmail.com

Cadastre-se na lista de espera

e seja avisado quando entrarem novas turmas:

FacebookInstagramYouTube